Um empresário, de 29 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de pornografia infantil, foi preso pela Polícia Civil, ontem à tarde, no bairro Flor do Cerrado. Após 10 meses de investigação, os policiais civis do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher conseguiram reunir evidências dos crimes de violência sexual cometidos pelo empresário contra a própria irmã, que era adolescente na época dos fatos.
Durante o curso da investigação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão para recolhimento dos dispositivos eletrônicos usados pelo suspeito. Segundo a Polícia Civil, “os aparelhos apreendidos foram analisados pela equipe de investigadores, que identificou inúmeros arquivos com conteúdo de pornografia infantil”.
Foi representada pela prisão preventiva do homem, pedido que foi deferido pela Justiça. Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


