PUBLICIDADE

Cuiabá vence e elimina Poconé do Mato-grossense

PUBLICIDADE

O Cuiabá venceu, por 1 a 0, o Poconé, agora há pouco, na Arena Pantanal, em uma partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O único gol foi marcado por Kaique. Com o resultado, o Dourado permanece na liderança isolada da competição, com 12 pontos. Já o Poconé foi eliminado no certame.

A primeira chance de gol saiu aos 11 minutos, do primeiro tempo. Aos 22, Souza, do Poconé, levou cartão amarelo. O Cuiabá pressionou mais, mas a zaga do Poconé evitou que muitas bolas balançassem a rede. O único gol da partida saiu na etapa complementar, aos 26 minutos, e foi marcado por Kaique. que mandou colocado no canto do goleiro.

O próximo confronto do Cuiabá é contra o Luverdense, domingo, na última rodada do Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE