PUBLICIDADE

“Sem lugar cativo”, titulares da Seleção olímpica recebem o Paraguai

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira olímpica tem um importante desafio nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na busca pela melhor preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O time comandado por Alexandre Gallo mede forças com o Paraguai, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória, no Espírito Santo.

Ao todo, Gallo considera 32 nomes ideais para levar aos Jogos no próximo ano. Assim, os amistosos são fundamentais para fechar o grupo.

Nesta sexta, os 11 titulares são os mesmos que treinaram durante a semana no Espírito Santo: Jacsson, Cláudio Winck, Rodrigo Ely, Wallace e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva e Rafinha; Felipe Anderson, Alisson e Vitinho.

“Iniciamos o projeto de definição do grupo. Estreitamos para 32 jogadores, dentro desses, seguimos constantemente: ações, cartões, gols, notícias. A partir deste ano a ideia foi exclusivamente tentar uma definição clara de um grupo. Hoje temos uma equipe considerada titular, mas sem lugar cativo”, disse Gallo.

Se os titulares estarão em campo nesta sexta-feira, no domingo quem entra em ação são os reservas, que terão a chance de mostrar serviço contra o México, às 17 horas (de Brasília), no Castelão.

Jean (David); Maicon, Bressan, Gustavo Henrique e Douglas Santos; Filipe Augusto, Fred e Talisca; Erik, Vinícius Araújo e Marcos Guilherme.

O Paraguai, dirigido pelo técnico Víctor Genes, se prepara para os Jogos Pan-Americanos do Canadá, pois não conseguiram classificação para os Jogos Olímpicos. Um dos principais destaques, o meia Walter González, do Olimpia, acabou sendo cortado por conta de dores na coxa direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso terá corrida cross country com premiação de R$ 10 mil

Sorriso sediará no próximo dia 31 a segunda Corrida...

Aberta seleção de voluntários para o festival paralímpico em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá, por meio da secretaria municipal...

Cuiabá e Chapecoense voltam a se enfrentar após 4 anos; Dourado leva vantagem

Cuiabá e Chapecoense se enfrentam nesta sexta (16), em...

Botafogo toma susto, mas ganha do Estudiantes e segue vivo na Libertadores

O Botafogo segue na briga pela classificação na Libertadores....
PUBLICIDADE