PUBLICIDADE

Mulher perde cartão e denuncia mais de R$ 500 em compras feitas em Sinop; vítima consegue imagens da suspeita

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma moradora do bairro Jardim Morumbi registrou, hoje, um boletim de ocorrência após ter o cartão bancário utilizado por uma mulher desconhecida para a realização de compras sem autorização. O prejuízo informado foi de R$ 538,33.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que perdeu o cartão e, posteriormente, descobriu que uma mulher realizou compras utilizando o meio de pagamento. Ela informou ainda que conseguiu imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos onde parte das compras foi efetuada, o que poderá auxiliar na identificação da suspeita.

Conforme o registro, as notificações das transações começaram a chegar pelo aplicativo quando algumas compras passaram a ser recusadas. Ao perceber a movimentação, a vítima bloqueou imediatamente o cartão e entrou em contato com a central de atendimento do banco. No entanto, segundo a comunicante, a instituição financeira informou que não seria possível realizar o reembolso, mesmo após a apresentação de imagens que demonstrariam que outra pessoa utilizou o cartão.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, que ficará responsável pelas investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE