domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Presidente não vê clima para Pato voltar ao Corinthians em 2016

PUBLICIDADE

Alexandre Pato, que está emprestado ao São Paulo até o final deste ano, não deverá retornar ao Corinthians, clube detentor de seus direitos após o término do vínculo com o Tricolor. Roberto de Andrade, presidente do Alvinegro, afirmou que tentará negociar o atleta nas próximas janelas de transferências, principalmente na do meio deste ano, antes que sua multa sofra uma queda de valor.

“Acho pouco provável que ele vista a camisa do Corinthians novamente. Se chegar alguma proposta nas próximas janelas, vamos tentar negociá-lo. E não acho que o São Paulo vai mostrar interesse em comprá-lo”, disse o presidente, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Caso algum clube aceite pagar 10 milhões de euros, cerca de R$ 32,2 milhões, o Corinthians irá aceitar a proposta e o São Paulo, se não igualar a proposta para ficar com o jogador, terá que liberá-lo imediatamente.

O atacante chegou ao Timão no começo de 2013, quando o clube desembolsou 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 48 milhões, pelo jogador. Por render a baixo do esperado, Pato acabou sendo trocado por Jadson, que também não vivia um bom momento no rival São Paulo, no ano passado. Contudo, mesmo assim, o presidente do clube garantiu que não está arrependido de ter participado da contratação do jogador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE