quinta-feira, 12/junho/2025
PUBLICIDADE

Presidente descarta demissão de Muricy Ramalho

PUBLICIDADE

A fraca atuação na derrota para o Corinthians, em Itaquera, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, estremeceu os bastidores são-paulinos. Porém, nesta segunda-feira, o presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, tratou de defender o técnico Muricy Ramalho. O mandatário assegurou que o comandante seguirá à frente da formação do Morumbi.

“A última palavra cabe ao presidente, e ele só deixará o São Paulo se quiser. Da mesma forma que pedi pela contratação do Muricy, prezo pela permanência. Inclusive, nesta terça-feira, comparecerei ao treino da tarde para dar um abraço nele”, revelou Aidar, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O convívio entre Aidar e Muricy foi abalado no início de 2015, quando o presidente deu declarações cobrando um título – após o alto investimento apresentado, com as chegadas de nomes como Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes e Centurión. Todavia, o mandatário tratou de minimizar a polêmica e exaltou o dono da prancheta tricolor.

“O título não é obrigação, mas é o que eu quero, assim como os torcedores. Essa frase minha foi tratada como cobrança, porém, jamais cobraria o Muricy publicamente. Se tivesse que falar algo, seria pessoalmente. Só tenho a aplaudi-lo. Ele é são-paulino e tem a cara do clube”, avaliou.

Por fim, quando questionado sobre a amizade de Muricy com Juvenal Juvêncio, de quem é desafeto, Aidar insinuou que pessoas próximas ao ex-presidente estão causando turbulência no dia a dia são-paulino. “Pode ser que isso esteja acontecendo, porém, fica difícil de afirmar. As últimas declarações dele mostram um visível incômodo”, polemizou.

Após golear o Grêmio Osasco Audax, por 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista, o São Paulo terá pela frente o Danubio-URU, na segunda rodada da Copa Libertadores. O duelo contra a formação de Montevidéu-URU ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), em domínio tricolor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Cuiabá somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro...

Arena Sorriso será inaugurada oficialmente nesta 6ª

A entrega oficial da Arena Sorriso será nesta sexta-feira...

Cuiabá encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro sub-20

O sub-20 do Cuiabá joga contra o São Paulo,...

Inscrições da Copa de Futebol 7 iniciam nesta quarta em Lucas do Rio Verde

As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e a Copa...
PUBLICIDADE