O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (Podemos), confirmou que apoiará Mauro Mendes (União) ao Senado. Ele registrou que o ex-governador “visitou os 142 municípios de Mato Grosso. Conhece todas as regiões, sabe o que é importante para o estado. Ao chegar um ex-governador para discutir com o presidente, ministro, tem muito mais força. Você está preparado para ser um grande senador por Mato Grosso, que vai honrar os mato-grossenses”, disse, no pré-lançamento da candidatura de Mauro, ontem.


