PUBLICIDADE

Sepultada mulher que morreu com tiro na cabeça em Guarantã; polícia procura suspeito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O velório de Gleici Fátima Machado Ritter, de 37 anos, começou ontem às 20h na Capela Mortuária, ao lado da Pax Memorial, em Guarantã do Norte. O sepultamento ocorreu esta manhã no cemitério da cidade. Gleici foi encontrada morta ontem de manhã, em uma residência no município e o caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 11h25 após a localização do corpo da vítima. No local, os investigadores constataram indícios de morte violenta, sendo verificada uma perfuração na região da cabeça compatível com disparo de arma de fogo. Próximo ao corpo, os policiais localizaram um cartucho de espingarda, que foi recolhido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na residência para realizar os levantamentos necessários e auxiliar na investigação.

Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, Gleici mantinha um relacionamento amoroso com um homem de 33 anos, apontado como principal suspeito. Ainda de acordo com os levantamentos preliminares, o casal convivia junto e frequentemente se envolvia em discussões.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras denúncias contra o suspeito foram registradas em 2023, quando Gleici procurou as autoridades para relatar episódios de violência doméstica. Em 2024, novas intervenções policiais ocorreram por crimes como lesão corporal, injúria e posse irregular de arma de fogo, todos envolvendo o mesmo casal.

Em julho do ano passado, o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica, após a vítima acionar as forças de segurança. Na ocasião, foram concedidas medidas protetivas de urgência em favor de Gleici. Meses depois, entretanto, a vítima solicitou a revogação da medida, o que resultou na liberdade do suspeito.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer a dinâmica do crime, a motivação e localizar o suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é morta com tiro na cabeça e suspeito é preso em flagrante em Mato Grosso

Larissa Rafaela Nunes Lopes, de 18 anos, foi assassinada,...

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Mato Grosso

Um homem identificado como Osmundo Pereira Lima, de 76...

Polícia faz campana e apreende mais de 30 quilos de drogas em Colíder

A Polícia Civil de Colíder, com apoio da Polícia...
PUBLICIDADE