PUBLICIDADE

Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com milho em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, hoje de madrugada, um incêndio em uma carreta na BR-364, nas proximidades do km 35, em Alto Garças (a 360 km de Cuiabá). Segundo informações iniciais, uma carreta graneleira carregada com milho apresentou princípio de incêndio na região do eixo da roda traseira.

Ao chegar ao local, a equipe iniciou imediatamente o combate direto às chamas. A ação rápida dos militares permitiu a extinção do incêndio e evitou que o fogo se alastrasse para outras partes do veículo ou atingisse a carga transportada.

Em seguida, foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes. Apesar da situação, ninguém ficou ferido. A ocorrência contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, que atuou na sinalização e controle do fluxo da via. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município de Mato Grosso bate próprio recorde e produz maior queijo do Brasil com 3,2 toneladas

O município de Curvelândia (280 quilômetros de Cuiabá) bateu...

Senador homenageia padre beatificado em Mato Grosso: “transformou a vida de milhares”

Em pronunciamento nesta segunda-feira, o senador Wellington Fagundes (PL-MT)...

Carro capota após colidir com caminhonete em Sorriso

Uma mulher ficou ferida esta tarde após o veículo...
PUBLICIDADE