PUBLICIDADE

Inter abre 3 a 0, mas decepciona e cede empate ao São José: 4 a 4

PUBLICIDADE

O Internacional segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira, o time de Diego Aguirre chegou a estar vencendo o São José por 3 a 0, mas cedeu o empate em 4 a 4 no final da partida, deixando o campo vaiado no Beira-Rio. Ao menos, o estreante Vitinho esteve em destaque, marcando dois gols. Eduardo Sasha fez os outros dois do Inter, enquanto Jô (2), Reinaldo Luís e Rafinha marcaram para o Zequinha.

O primeiro tempo foi extremamente movimentado, com cinco gols. O Inter abriu o placar cedo, viu o São José crescer no jogo, mas marcou mais dois gols e dava a entender que definia o resultado. Porém, o Zequinha fez outros dois tentos antes do intervalo e pôs fogo na partida. Na volta do intervalo, o Colorado pressionou até marcar o quarto, mas Jô fez um golaço de bicicleta, abrindo de novo o jogo. Aos 45, Rafinha empatou a partida.

Com o empate, o Inter vai a 2 pontos, contra 4 do São José. O Colorado volta a campo sábado, novamente no Beira-Rio, diante do Novo Hamburgo. O Zequinha jogará domingo, fora de casa, contra o União Frederiquense.

O jogo – A partida já começou aberta no Beira-Rio. Estreante da noite, Vitinho abriu o placar cedo: aos três minutos, avançou e bateu de canhota, vencendo o goleiro Fábio de fora da área. Passado o susto inicial, o São José equilibrou o jogo e quase empatou aos 19, com Felipe Guedes chutando por cima após jogada de Jô. Aos 25, foi a vez do goleiro Alisson fazer boa defesa em falta batida por Rafinha.

O Inter, porém, era mais eficiente. Em sua chegada de real perigo no jogo, ampliou o placar: aos 28, D’Alessandro cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Eduardo Sasha marcar 2 a 0, de cabeça. O Zequinha esteve perto de descontar aos 34, mas dois minutos depois Vitinho fez mais um, após cruzamento de Sasha.

O jogo parecia resolvido, mas o São José reagiu rápido, e com força. Aos 38, Bindé fez boa jogada e deu a Jô, que girou na área e venceu o goleiro colorado. Aos 41, Roberto aplicou um balãozinho na marcação e só parou na boa defesa de Alisson. Dois minutos mais tarde, em mais uma boa chegada do lateral Bindé pela direita, Reinaldo Luís ganhou da zaga do Inter pelo alto e descontou de novo: Inter 3 a 2.

O segundo tempo começou com o Colorado tentando definir a parada logo. Foram três chances antes dos 15 primeiros minutos: uma com Nilmar, outra com Cláudio Winck e outra em cruzamento de Aránguiz que Vitinho não completou. O estreante, muito aplaudido, deixou o gramado aos 22 para a entrada de Luque. E, logo em sua primeira jogada, o argentino cruzou rasteiro e Sasha mandou para as redes, fazendo 4 a 2.

Mas nada de definição: aos 30, o São José descontou em um golaço de bicicleta de Jô, deixando a partida novamente tensa. Aos 33, o Inter quase fez o quinto: Sasha deu a Luque, que cabeceou para boa defesa de Fábio. Porém, foi o time visitante quem marcou: aos 45, Rafinha arriscou de fora da área e venceu Alisson, provocando vaias da torcida no Beira-Rio.

Novo Hamburgo vence em Caxias: no primeiro jogo desta quarta-feira, o Novo Hamburgo surpreendeu o Juventude e venceu por 2 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Noia foi a 4 pontos com este resultado, deixando o Ju com apenas um pontinho na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...
PUBLICIDADE