PUBLICIDADE

Incêndio de grandes proporções causa danos em fábrica de ração em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

O fogo provocou estragos às instalações de uma fábrica de ração, hoje de madrugada, na região do bairro Alto da Glória. Não houve registro de vítimas, conforme dados do Corpo de Bombeiros. Ao todo, os militares utilizaram 80 mil litros de água no controle das chamas e rescaldo dos pontos com risco de reignição.

Segundo o registro da ocorrência, os focos de incêndio se concentravam internamente, mas as causas não foram apuradas. Foram verificados danos a um caminhão, motocicleta, materiais descartáveis, embalagens plásticas, além de matéria-prima (para a fabricação de ração) e lenha utilizada na caldeira.

Outros dois veículos de carga foram retirados da área de risco por um funcionário, evitando maiores prejuízos. Para acessar as áreas atingidas, os militares recorreram a arrombar uma das entradas. Os trabalhos de combate se concentraram em impedir a propagação para os demais setores da empresa.

Foram resguardados o escritório, o estoque, a fábrica (maquinários utilizados na produção) e o setor da caldeira. Cerca de quatro viaturas especializadas foram empregadas nas atividades, além de dois caminhões-pipa da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A extensão exata dos danos estruturais e materiais, bem como o prejuízo em dinheiro, não foi oficialmente divulgada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização coleta amostras de rio após suspeita de contaminação em Mato Grosso

Representantes da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema)...

Bombeiros socorrem 9 pessoas após queda de elevador em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, três...
PUBLICIDADE