PUBLICIDADE

Cuiabá que foi eliminado pela Chapecoense na Sul-Americana diz que tragédia “é imensa tristeza”

PUBLICIDADE

O Cuiabá Esporte Clube, que enfrentou a Chapecoense, em agosto, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, divulgou nota lamentando profundamente a "tragédia ocorrida com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol" e também com profissionais da imprensa. "É com imenso sentimento de tristeza que desejamos muita força a esse grande clube de Chapecó e todos os amigos e familiares dos passageiros que não suportaram o acidente", lamenta o clube cuiabano.

"Neste ano, o Cuiabá Esporte Clube teve o grande prazer de receber a Chapecoense na Arena Pantanal e visitá-los na Arena Condá, na disputa do primeiro jogo de eliminatórias da competição intercontinental", conclui a nota.

Em agosto, o Dourado venceu a Chapecoense por 1 a 0, na partida de ida, em Cuiabá, gol de Dakson. Em Chapecó, na Arena Condá, a Chape fez 3 a 1 no Cuiabá e avançando para as oitavas da Sul-americana. Os Bruno Rangel fez 2 e Lucas Gomes o terceiro para a Chapecoense. Os dois atacantes estãp entre os 76 mortos na tragédia com a queda do avião da delegação catarinense (e jornalistas) na Colômbia, esta madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem patrocínio, paratleta de Sinop busca apoio para disputar campeonato de natação no Rio

O paranadador sinopense Adriano Luiz Bonkewich disputará mais uma...

Etapa estadual dos Jogos Abertos começa nesta 6ª em Sorriso; mais de 600 atletas

Sorriso sediará a etapa estadual dos Jogos Abertos Mato-grossenses...
PUBLICIDADE