PUBLICIDADE

Colíder tem bom resultado positivo na geração de empregos formais, aponta Caged

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Empresas e indústrias de Colíder contrataram 514 trabalhadores com carteira assinada e desligaram 373, gerando 141 empregos a mais em março, conforme dados mais recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

A indústria contratou 223 profissionais e demitiu 113, gerando 110 empregos a mais; o setor de prestação de serviços contratou 108 e desligou 84, gerando 24 a mais; o setor agropecuário contratou 36 e desligou 30, gerando seis a mais; e a construção civil contratou sete e demitiu três, gerando quatro a mais. O único setor com saldo negativo foi o do comércio que demitiu 143 e admitiu 140, saldo negativo de três.

No mês anterior (fevereiro), o saldo foi de 68 contratados a mais e, com o crescimento em março, é o segundo mês consecutivo tendo mais empregos formais.

Conforme Só Notícias já informou, Matupá registra queda no número de empregos, em mês de março.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro e caminhão colidem na BR-163

O veículo Lifan X60 e o caminhão-baú Mercedes-Benz 2544...

Sinop busca atrair mais visitantes e investidores no maior evento do turismo de MT

Está confirmada a participação de Sinop na 6ª edição...
PUBLICIDADE