O corpo de João Otaviano Silva Benites, de 25 anos, foi localizado, ontem, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), dentro do veículo que estava submerso, no rio das Mortes, perto da ponte e de um balneário, na área rural.
Segundo a Polícia Civil, o jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (1), quando o veículo em que estava caiu no rio. Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram o automóvel submerso e, durante a operação de resgate, realizaram mergulho para acessar o interior do carro, onde encontraram o corpo. Em seguida, foi retirado e feitos os procedimento de resgate.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a remoção do corpo. O caso é tratado como acidente de trânsito com afogamento, e as circunstâncias seguem sendo apuradas pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


