PUBLICIDADE

Sinop: Show do Bem da Refeccs terá Os Monarcas e Jony e Marcos para arrecadar recursos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs) confirmou para o dia 26 de junho a 3ª edição do Show do Bem, no espaço de eventos da Comunidade Brígida. Os detalhes da programação musical incluem, até o momento, a presença do grupo Monarcas e da dupla sertaneja Jony e Marcos. Tendo como foco angariar recursos para a construção de um novo centro de eventos destinado à entidade.

Os ingressos individuais já estão disponíveis por R$ 150, com possibilidade de parcelamento e sem juros. A compra pode ser feita em cooperativas de crédito distribuídas pela área urbana, na avenida das Acácias (Residencial Sul), Júlio Campos (centro), Tarumãs (Industrial Sul), André Maggi (Jardim dos Ipês) e rua Alberto Baranjack (Região de Chácaras).

Também serão disponibilizadas mesas, com capacidade para até 8 pessoas, no valor de R$ 1,5 mil, que serão comercializadas diretamente na sede da entidade, ou por meio dos telefones (66) 99628-5239 e (66) 99909-4824. A Refeccs é uma organização filantrópica, sem fins lucrativos, que atua na prevenção e apoio a pacientes com câncer em Sinop e região norte.

A oferta dos serviços ocorre por meio de campanhas de prevenção ou orientação, doações gerais, ações de acolhimento, exames preventivos e também eventos solidários, como o Show do Bem. Somente em 2024, mais de 4 mil pessoas foram atendidas pela rede.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF rejeita alterar decisão que vetou revisão da vida toda

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos,...

Governo lança linha de crédito para entregadores de aplicativo

O governo federal lançou hoje o programa Move Brasil...

Moradores são evacuados após explosões e incêndio em apartamento de Mato Grosso

Um incêndio atingiu um apartamento localizado no 13º andar...
PUBLICIDADE