PUBLICIDADE

PM recupera caminhonete furtada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Sinop Urgente)

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar recuperou uma Toyota Hilux branca com registro de furto, neste final de semana, abandonada às margens da rodovia federal (BR-163), próximo ao perímetro urbano de Vera (64 quilômetros de Sinop). Os responsáveis permanecem foragidos.

O crime ocorreu na sexta-feira, numa residência em Sinop, mas sem mais informações quanto à dinâmica. Para conseguirem fugir com a caminhonete, foi feita a retirada de partes do painel, bem como a ligação entre os sistemas elétricos e um aparelho de ignição externo.

Com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI), os militares averiguaram que o automóvel teria seguido sentido a Vera e confirmaram a localização nas imediações da estrada. Ele foi devolvido ao proprietário e a Polícia Civil dará andamento aos trabalhos investigativos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guardas em MT apreendem 18 motocicletas durante operação contra “escapes barulhentos”

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) retiraram 18 motocicletas...

Homem é encontrado morto com sangramento no rosto em Sinop

O homem, de identidade não divulgada, foi encontrado morto,...
PUBLICIDADE