O bazar deste mês do Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente (Caopa) foi definido para a próxima sexta-feira (6), das 18h às 22h, na sede da instituição, que fica na rua Armando Dias, bairro Jardim Boa Esperança. A organização informou que estarão à venda peças de roupas masculinas, femininas e infantis, além de calçados, com preço único de R$ 2.
O montante arrecadado no bazar é destinado a apoiar os projetos sociais que atendem mais de 110 crianças e adolescentes, e para as despesas extras da instituição. A entidade também recebe doações pelo PIX, cuja chave é o CNPJ 04.893.021/0001-34.
A instituição receberá também doações de caixas de chocolates que serão doadas para a Páscoa e podem ser entregues no dia do bazar ou até o próximo dia 31 na sede da Caopa.
O centro atua com uma série de projetos vinculados ao desenvolvimento social, tais como karatê, reforço escolar, capoeira, educação socioemocional, dança, teatro, coral, fotografia, desenho artístico e atividades físicas. A equipe é integrada por 21 profissionais, entre professores, psicólogo, assistente social, zelador, administradores e membros da diretoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


