PUBLICIDADE

Votação do Circuito Gastronômico inicia hoje em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O 1º Circuito Gastronômico Luverdense começa hoje em Lucas do Rio Verde e segue até o próximo dia 31. Durante o período, moradores poderão visitar os 28 restaurantes e lanchonetes participantes, experimentar os pratos e registrar seu voto. Entre as opções desenvolvidas pelos estabelecimentos estão pratos à base de peixe, lanches, carnes, saladas, sucos, pizzas, salgados, petiscos, sanduíches e outras especialidades. O link para votação está disponível no site da prefeitura.

Além das ações nos estabelecimentos credenciados, durante o período do Show Safra — que será realizado de 23 a 27 deste mês — o circuito contará com atividades especiais, como rota gastronômica, degustações e votação popular para a escolha dos pratos favoritos, que serão premiados.

Pensado para representar a força da produção agrícola e a diversidade cultural, o 1º circuito gastronômico tem como slogan: “Do Agro à Mesa – Aqui, a culinária tem história”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: criança fica ferida após colisão entre carros em rodovia

A batida entre os veículos Fiat Siena e Chevrolet...

Aposta de Sinop ganha prêmio na Mega-Sena

A aposta registrada em Sinop acertou cinco das seis...

Cacique Raoni volta a ser internado em hospital de Sinop e está na UTI

O cacique Raoni Metuktire, de 93 anos, encontra-se internado...

Sinop: homem e mulher ficam feridos em acidente entre moto e carro

A moto Honda vermelha e o veículo Mercedes-Benz se...
PUBLICIDADE