PUBLICIDADE

Homem é baleado no olho após invasão de residência em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem de 36 anos foi baleado no olho esquerdo ontem à noite, após um ataque a tiros a uma casa no bairro Morada do Sol. No local, os policiais encontraram a vítima consciente, com sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao hospital regional.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o homem apresentou a versão de que estava sozinho em casa quando ouviu o barulho da porta sendo quebrada. Ao tentar verificar o que ocorria pela porta de vidro do quarto, foi atingido pelo disparo que acertou seu olho esquerdo. Após o tiro, o suspeito teria pulado o muro da residência e fugido.

Testemunhas informaram, no boletim, que viram o atirador atravessar a avenida Porto Alegre com a arma em mãos, seguindo até a avenida Flamboyans, onde subiu em uma motoneta Honda Biz preta, conduzida por outro homem. Os dois fugiram em rumo ignorado. Rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo a PM, o autor do disparo faz uso de tornozeleira eletrônica. Durante buscas na residência, a polícia encontrou 15 porções de substância análoga à cocaína, além de embalagens plásticas vazias e uma munição calibre 38 intacta. O material apreendido foi encaminhado à delegacia.

Ainda conforme o boletim policial, a casa pertence a um homem que teria deixado a cidade após relatar ameaças de faccionados. A residência havia sido alugada para a vítima há cerca de quinze dias, com todos os móveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por matar homem com cano metálico é preso no Nortão

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Juara (300 km...

PM Ambiental flagra desmatamento irregular em área de proteção em Mato Grosso

Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...
PUBLICIDADE