PUBLICIDADE

Mulher denuncia violência doméstica e marido é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, após sua esposa, de 46, relatar aos policiais ter sofrido violência psicológica e patrimonial por parte dele. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, que seria usuário de drogas, profere frequentemente palavras de humilhação e baixo calão contra a vítima.

De acordo com a versão apresentada por ela aos policiais, o homem chega diariamente à residência sob efeito de entorpecentes e quebra móveis e objetos da casa. A vítima também afirmou que seria coagida a entregar dinheiro para a compra de drogas e que, quando se recusava, o suspeito tentava agredi-la. Ainda conforme o boletim, o suspeito chegaria a perseguir a mulher no ambiente de trabalho.

O relato apontou também que a filha do casal, de seis anos, estaria sendo submetida a violência psicológica. Segundo a versão da mãe, a criança não quer mais entrar na residência por medo do pai. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para investigações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE