PUBLICIDADE

Juiz Cristiano Fialho assume titularidade da Zona Eleitoral de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução)

O juiz Cristiano dos Santos Fialho assumiu a titularidade da 22ª Zona Eleitoral, com sede em Sinop. Ele ocupa a vaga em substituição ao juiz Walter Tomaz da Costa, que encerrou a titularidade em outubro passado e, desde então, estava atuando em caráter precário. A designação foi aprovada pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Anteriormente, o magistrado exerceu a titularidade da 21ª Zona Eleitoral, com sede em Lucas do Rio Verde, e da 25ª ZE, com sede em Pontes e Lacerda. Também atuou como juiz eleitoral substituto em diversas Zonas Eleitorais e como juiz auxiliar na 21ª Zona Eleitoral, em Lucas do Rio Verde, e na 43ª ZE, com sede em Sorriso.

Através da assessoria, o novo juiz eleitoral destacou que o principal desafio será a realização das eleições gerais deste ano. “Assumo o exercício da jurisdição eleitoral com elevado senso de responsabilidade e compromisso com a Constituição Federal. Reafirmo a minha dedicação intransigente com os valores democráticos, à legalidade e à soberania popular, pilares do Estado Democrático de Direito. Atuarei com independência, imparcialidade e transparência, garantindo a lisura do processo eleitoral.”, afirmou.

A 22ª Zona Eleitoral possui, atualmente, 119.062 pessoas aptas ao voto, todas situadas em Sinop. São 40 locais de votação e 334 seções eleitorais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum abre vagas para cursos de qualificação

A prefeitura de Nova Mutum está com inscrições abertas...

Câmara de Sinop atende pedido de vista e adia votação sobre contas da prefeitura

O projeto com parecer favorável para aprovar as contas...

Ibama detalha operação em garimpo em Mato Grosso; escavadeiras e balsas destruídas

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...
PUBLICIDADE