PUBLICIDADE

PM prende suspeito com armas de fogo e soco inglês em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem foi preso, ontem, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no Distrito de Ranchão, zona rural de Nova Mutum. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 17h50, durante patrulhamento ostensivo pela Linha 100, nas proximidades de uma propriedade rural.

Os policiais realizaram a abordagem de rotina a um veículo GM Prisma, de cor branca, que trafegava pela via. O condutor apresentou nervosismo excessivo, comportamento agitado e informações contraditórias, o que motivou a realização de uma busca no veículo. No interior do carro, sob o banco traseiro do passageiro, os policiais encontraram uma carabina calibre .22, nove munições intactas do mesmo calibre e uma faca com soco inglês.

Diante do material ilícito, foi dada voz de prisão ao suspeito. Durante a abordagem, ele informou que havia acabado de vacinar carneiros e solicitou autorização para trocar de roupa, já que estava próximo de sua residência. A guarnição acompanhou o suspeito até o imóvel. No local, os policiais localizaram seis cápsulas deflagradas de calibre .32 na área externa da casa.

Questionado sobre a existência de outros materiais ilícitos, o suspeito inicialmente negou, mas autorizou formalmente a entrada e busca no interior da residência. Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante a revista no quarto, foram apreendidos um revólver calibre .32, uma pistola de airsoft, porções de substâncias análogas à cocaína e à maconha, outras facas com soco inglês e uma munição calibre 9mm intacta. Na sala, dentro de uma caixa de ferramentas, foi encontrada mais uma faca do mesmo tipo.

O suspeito foi encaminhado sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as medidas legais cabíveis adotadas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE