PUBLICIDADE

Carro fica destruído após pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um carro de passeio pegou fogo nesta segunda-feira, no km 257 da BR-364, em Jaciara (a 146 quilômetros de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a ocorrência e, prontamente, se deslocou até o local indicado.

Ao chegar, os militares constataram que o carro já estava sendo resfriado por um caminhão-pipa da empresa responsável pela manutenção da rodovia. Os bombeiros assumiram a ocorrência e fizeram o combate direto às chamas, empregando cerca de 800 litros de água para extinguir o incêndio.

Após a extinção do fogo, a equipe prosseguiu com o procedimento de verificação da cena e rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes. O motorista do veículo não teve nenhum tipo de ferimento e recebeu as orientações da equipe do Corpo de Bombeiros após a conclusão dos trabalhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT encaminha auxílio para município atingido por fortes vendavais

O governo de Mato Grosso encaminhou hoje cestas de...

Sepultado servidor da Unemat morto com tiro no olho na Bolívia

O corpo do motorista Lupércio Leonel de Menezes, funcionário...

Detran alerta para tentativa de golpe envolvendo CNH Social em Mato Grosso

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) alerta sobre tentativa...

Inep anula três questões do Enem por suspeita de vazamento e aciona a Polícia Federal

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio...
PUBLICIDADE