PUBLICIDADE

Polícia prende envolvidos em sequestro e tortura a irmãos em MT; um morreu

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Maná, para cumprimento de três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar, em Rondonópolis, contra três membros de um grupo criminoso investigados por sequestrar dois irmãos, torturá-los e assassinar um deles, Guilherme Eduardo Kruger, 22 anos.

As investigações, segundo a polícia, apontaram que, na época em que foi morto, Guilherme convivia com a antiga companheira de um dos alvos da operação, de 20 anos. Este investigado não estava pagando pensão para o filho que possui com a companheira de Guilherme e, ao ser cobrado por ele para quitar a pensão, “acionou membros da organização criminosa para matar a vítima”, detalhou a polícia.

No dia dos fatos, 23 de setembro deste ano, Guilherme estava em casa com o irmão, de 17, quando um grupo de homens armados chegou ao local e obrigou os dois a entrar em um veículo. As vítimas foram levadas para um barraco de lona em uma região de mata, onde passaram a ser torturadas psicologicamente e fisicamente.

Após horas no cativeiro, Guilherme foi levado para outro local e morto. Seu corpo foi localizado no dia seguinte, nas proximidades do Anel Viário de Rondonópolis. Conforme a polícia, a vítima foi morta de forma extremamente cruel e apresentava várias lesões causadas por faca e projétil de arma de fogo. O irmão adolescente ficou em cárcere privado por aproximadamente sete horas, mas acabou libertado.

Assim que acionada, a equipe da DHPP de Rondonópolis deu início às investigações do caso. Três suspeitos foram identificados como envolvidos no crime: um de 20 anos, um de 31 anos e um de 23 anos. O de 20 anos é apontado como o responsável por acionar os membros da facção criminosa para torturar e executar as vítimas. Os de 23 e 31 anos são acusados de participar ativamente dos crimes.

Até o momento, dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Um dos alvos ainda está sendo procurado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE