Pesquisa de opinião direta do centro de informações socioeconômicas da Unemat, em parceria com a CDL, ouviu as percepções de 100 empresários de Sinop e constatou que para 62% deles o nível de inadimplência atual dos seus clientes está dentro da média, para 24% está alto, 11% consideram baixo e 3% não responderam ou não souberam responder.
Além disso, para 51% deles o nível de inadimplência está igual ao ano passado, para 30% está pior, para 17% está melhor e 2% não responderam ou não souberam responder.
Entre os 150 consumidores ouvidos, 54% disseram que não estão sentindo dificuldades financeiras para pagar as contas, 43% disseram que estão e 3% não responderam ou não souberam responder. Já quando questionados sobre as dificuldades financeiras para aproveitar as promoções, a maioria dos entrevistados (72%) afirma está sentindo dificuldades, 25% disseram que não e 3% não responderam ou não souberam responder.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


