PUBLICIDADE

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31 anos, suspeito de matar o concunhado, Luan Romário da Silva, de 30 anos, a facadas, após uma discussão, em Matupá (208 km de Sinop), no último dia 18, no bairro União. A vítima e o suspeito eram casados com duas irmãs.

Após uma discussão, ambos saíram em veículos, ocorrendo uma perseguição na cidade e, em meio a isso, chegou a ocorrer uma colisão. Em um momento, o suspeito e a vítima desceram dos veículos e entraram em luta corporal. A esposa do suspeito, cunhada da vítima, tentou intervir e acabou atingida por um golpe de arma branca no braço. Em seguida, o suspeito deu diversos golpes de faca em várias regiões do corpo de Luan, que morreu no local.

Desde o crime, o Núcleo de Homicídios da Delegacia de Matupá vinha realizando buscas pelo suspeito. Na manhã desta quinta-feira, após contato do advogado constituído, o investigado se apresentou na delegacia, onde recebeu voz de prisão e, após ser interrogado, foi levado à Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde aguardará a conclusão do inquérito e posterior julgamento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar a ex por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 53...

Moradores controlam princípio de incêndio em transformador residencial em Sinop

Um princípio de incêndio em um transformador de energia...

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...
PUBLICIDADE