PUBLICIDADE

Provas do vestibular da IFMT serão neste domingo

PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Mato Grosso aplicará, neste domingo, as provas do vestibular 2012/2 destinadas a 650 vagas para os cursos superiores de graduação na modalidade à distância nos polos presenciais de Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Félix do Araguaia.

As provas começarão às 8h e deverão ser concluídas até às 12h30. Elas são compostas por questões de língua portuguesa/literatura, matemática, química, física, história, geografia e biologia. A lista com locais de prova pode ser conferida no site da instituição. Os portões serão abertos às 07h e fechados às 08h. Após isto, não será permitida a entrada de nenhum candidato ficando automaticamente desclassificado do vestibular.

A instituição recomenda que os candidatos estejam nos locais com antecedência mínima de 30 minutos, com documento de identidade ou outro documento oficial com foto, de validade nacional, comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar uma cópia do boletim de ocorrência policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3×4 recente, que será retida juntamente com o boletim pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.

O gabarito deverá ser divulgado na segunda-feira (27), no site da instituição. A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada, obedecendo ao limite de vagas de cada curso, será divulgada no dia 31 de agosto. As matrículas ocorrerão entre os dias 3 e 4 de setembro no pólo para qual o candidato foi classificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam na 6ª inscrições para seletivo na área educacional em Guarantã

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Escola com estrutura defasada será modernizada em Matupá

A prefeitura de Matupá (200 quilômetros de Sinop) fará...

Educação terá ponto facultativo e férias coletivas em Sinop; recesso de fim de ano descartado

O presidente do sindicato dos servidores públicos, Adriano Perotti,...
PUBLICIDADE