PUBLICIDADE

Nova Mutum: adolescente é forçada a entrar em carro, ameaçada e sofre abuso sexual

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada, hoje de madrugada, para atender a adolescente de 16 anos, vítima de estupro, nas proximidades da escola estadual Virgílio Correa Filho, no bairro Paraíso. Aos policiais, a vítima relatou que estava de bicicleta indo comprar um refrigerante, quando foi abordada por um homem em uma caminhonete branca, que usava um capuz preto e portava um revólver, com o qual a ameaçou e obrigou a entrar no veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a adolescente declarou que “se recorda apenas de que seguiram pela avenida Brasil, no sentido da MT-249, ocasião em que foi forçada, sob ameaça de morte, a praticar sexo oral no suspeito”.

Ainda conforme o boletim, o homem deixou a vítima nas proximidades da avenida das Gaivotas. Ela acrescentou que o suspeito era “branco e grande” e que, durante a ação, afirmou residir em Cuiabá e que estaria indo retornando para a cidade.

O Conselho Tutelar foi acionado. Os policias fizeram rondas para localizar o suspeito, mas não o localizaram. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE