PUBLICIDADE

Técnico lamenta após Cuiabá ceder mais um empate; “preciso achar soluções”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O técnico Eduardo Barros avaliou o empate do Cuiabá por 2 a 2 contra o Botafogo-SP, ontem,  33ª rodada da Série B do Brasileiro. O time ficou à frente do placar por duas vezes e acabou cedendo o empate nos últimos minutos da partida, frustrando as pretensões do time de encostar no G4. O treinador avaliou que a equipe precisa de mais regularidade mesmo quando estiver vencendo.

“Faltou um tipo de comportamento individual e coletivo mais semelhante aos momentos em que a partida estava empatada. Quando estivemos à frente no placar, a equipe não se apresentou da forma que precisava. Eu sou o principal responsável por isso, preciso achar soluções”.

Apesar do time ter saído ainda com um ponto fora de casa, Eduardo lamentou o resultado. “Se tivéssemos saído daqui com os três pontos, estaríamos mais perto do G-4 e teríamos um confronto direto na próxima rodada. A gente precisa urgentemente de uma sequência de vitórias para chegar à última rodada ainda sonhando com o acesso. Não é gosto de derrota, mas considero um mau resultado”.

O comandante do Dourado também falou sobre seus números com a equipe fora de casa, já que foi o sexto empate jogando longe de Cuiabá. “É o meu sexto jogo fora e o sexto empate. Em quase todos, estivemos mais perto de vencer do que de perder. Sei que não temos alguns jogadores importantes com lesões, mas não podemos ter desculpas. Uma equipe competitiva, mas ainda falta a capacidade de sustentar o desempenho quando estamos à frente, então é muito frustrante esse resultado”.

“Temos feito gols em todos os jogos, mas também temos sofrido. Precisamos ser mais consistentes defensivamente para aumentar nossas chances, especialmente fora de casa. Houve erros coletivos no gol que sofremos, e eu sou o responsável por isso”, disse.

O Cuiabá chegou a 50 pontos, ocupa oitava colocação, quatro atrás do G-4. Na próxima sexta-feira, o time volta à Arena Pantanal para enfrentar o Remo-PA, às 20h45 (de MT), em duelo pelas primeiras posições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians atrasa parcela de dívida com o Cuiabá e sofre novo transfer ban

O Corinthians atrasou o pagamento de uma das parcelas...

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...

Tenista mato-grossense vence e conquista vaga para o seu 1º Grand Slam

O cuiabano Leonardo Storck, de 16 anos, venceu na...
PUBLICIDADE