Um homem de 32 anos, morreu após matar a ex-companheira Jucielly Ribeiro, de 30 anos, e ter sido baleado com a mesma arma pelo atual da vítima, hoje de manhã, em Nobres (151 km de Cuiabá).O caso foi comunicado inicialmente às equipes da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi surpreendido pelo suspeito armado enquanto estavam de saída do imóvel.
Ao ordenar que retornassem, ambos correram e se trancaram no interior da casa. O suspeito chegou a disparar diversas vezes numa das janelas, mas sem êxito. Na sequência, forçou a abertura de outra com uma barra de ferro.
Assim que adentrou o local, houve início a uma luta corporal entre ele e o morador. Em determinado momento, a companheira do denunciante acabou sendo baleada. O atual companheira dela conseguiu se apossar da arma e atirar no invasor. O suspeito não resistiu e veio a falecer.
Jucielly chegou a ser socorrida, mas também não resistiu aos ferimentos. A arma foi entregue para as autoridades e o local isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poltiec), que encaminhou o corpo à necropsia.
As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.