PUBLICIDADE

Motorista é preso embriagado após quase colidir com viatura em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o motorista de um Fiat Strada branco, de 37 anos, pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa, ontem de manhã, nas dependências da rodovia estadual (MT-235) em Nova Mutum. A versão relatada pelas autoridades é que o suspeito trafegava em sentido oposto quando, ao se aproximar da viatura, invadiu a pista contrária e forçou o veículo policial a realizar manobra de desvio.

Na sequência, os militares conseguiram prosseguir com a abordagem e verificaram sinais evidentes de consumo alcoólico, como irritabilidade, fala desconexa, sonolência, desequilíbrio e odor etílico. Após ser submetido ao teste do bafômetro, foram confirmados 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Também foi constatado que não possuía o documento de habilitação. Cerca de quatro passageiros que estavam no veículo foram liberados e o motorista encaminhado à delegacia municipal. Já o automóvel foi levado até a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) para os procedimentos de regularização.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso escondido em Nova Mutum

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a...

PM recupera carro roubado com o auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...
PUBLICIDADE