PUBLICIDADE

Forte temporal derruba postes, árvores e causa danos em empresas e casas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução)

A chuva acompanhada de fortes ventos causou diversos estragos em diversos locais de Porto dos Gaúchos (238 km de Sinop) ontem à noite. O prefeito Vanderlei de Abreu detalhou, ao Só Notícias, que o município decretou estado de emergência e a Defesa Civil de Cuiabá também foi acionada.

“Cheguei em Cuiabá, ontem à noite, já estou retornando para Porto dos Gaúchos. O estrago foi grande, acabou com a cidade, tanto com patrimônio público como com privado. Destruição, hospital, PSF, iluminação pública, cobertura de órgãos do município também, assim, com os particulares.”

Ainda segundo o prefeito, foi solicitado a Defesa Civil o reconhecimento do estado emergência, para poderem auxiliar a população e reparar os estragos nos prédios de órgãos públicos. “Foi uma destruição nunca vista na história de Porto dos Gaúchos. Eu mesmo moro já há 20 anos em Porto dos Gaúchos e nunca tinha visto algo igual. Já estou até pegando a estrada de volta para poder chegar no município e juntamente com a população, ver o que podemos fazer para ir devagarinho se reorganizando”, concluiu ao Só Notícias.

Imagens gravadas por moradores registraram a destruição na cidade, como um posto de combustíveis, que parte do teto cedeu, além de diversos postes caídos em ruas e avenidas da cidade. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE