PUBLICIDADE

Policiais penais salvam crianças que se engasgou com pedaço de carne em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Policiais penais da Colônia Penal Agrícola de Palmeiras, localizada na zona rural de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá), ajudaram a salvar uma criança que estava se engasgando, ontem.

Aflitos com a situação, os pais da pequena procuraram ajuda na unidade penal após a filha se engasgar com um pedaço de carne. Os policiais que estavam no plantão rapidamente auxiliaram o casal e um deles aplicou a manobra de Heimlich, de tração abdominal, um procedimento rápido de primeiros socorros para desobstruir as vias respiratórias superiores e fazer a pessoa voltar a respirar.

Após expelir o alimento, a criança, de quase dois anos, voltou a respirar e passa bem, graças ao rápido auxílio dos policiais.

Conforme Só Notícias já informou, policiais militares também salvaram um criança que se engasgou, na semana passada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE