A Polícia Civil prendeu, ontem, um empresário, de 34 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pela Operação Conductor, deflagrada no último dia 2, que investiga um grupo criminoso que atua nas regiões de fronteira de Mato Grosso e metropolitana de Cuiabá, cometendo crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O mandado foi cumprido em Cuiabá.
As investigações apontaram que ele enviou R$ 159,9 mil mil para o líder do grupo criminoso e a esposa dele. “Recebeu drogas enviadas pela irmã do líder do grupo em sua distribuidora, em Cuiabá. E teve movimentação bancária entre 2022 e 2024 totalmente incompatíveis com suas declarações de imposto de renda”, informou a Polícia Civil, através da assessoria.
O suspeito foi localizado em frente a uma casa no bairro Coxipó da Ponte e abordado logo após entrar em um carro e sair do local. Depois, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência em que ele está morando atualmente, no Bairro Residencial Nova Canaã.
Ele foi encaminhado para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), onde será ouvido e ficará à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.