PUBLICIDADE

Desentendimento em obra termina com pedreiro atacado a pauladas em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O pedreiro, de 34 anos, esteve na delegacia municipal ontem, alegando que foi agredido por um colega de trabalho, em área de obras no bairro Jardim Paraíso.  A vítima relatou, no boletim de ocorrência, que teria solicitado ao seu ajudante que colasse duas “médias” (dosagens) de cimento na massa.

Ao questioná-lo se havia feito corretamente e se aproximar para verificar por conta própria, o acusado acabou ficando enfurecido. Com isso, partiu para cima do denunciante com um pedaço de madeira, desferindo dois golpes na região da cabeça e antebraço direito.

A vítima chegou a ficar ensanguentada e solicitou ajuda a um terceiro que passava de carro pela localidade, o encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após os socorros necessários, sob orientação de um guarda municipal, ele procurou as autoridades.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador de Sinop é preso acusado de extorquir empresa em Cuiabá

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e...

Polícia Federal prende dupla por contrabando de medicamentos em MT

A Polícia Federal realizou uma operação que resultou na prisão...

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 4 anos em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Nêmesis, que...
PUBLICIDADE