Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado, há pouco, em uma propriedade rural, próxima à MT-222. O cadáver tinha tornozeleira eletrônica e foi encontrado por um trabalhador, próximo a uma cascalheira, após sentir forte odor no local.
Segundo o perito criminal André Fúrio, da Politec, o corpo estava com mãos e pés amarrados e usava roupas masculinas. “Esse cadáver estava bem embalado com lona, bem amarrado, um homicídio com certeza. Cadáver pequeno, franzino, já em avançado estado de decomposição, quase esqueletização, pouco de ataque de animais nos joelhos, levaram umas cordas, uma desova, corpo muito bem embalado, amarrado com a lona que estava presa com as cordas.”
A identificação oficial da vítima ainda será confirmada. A Politec fez remoção dos restos mortais e análises no local. O caso será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, as autoridades foram acionadas após trabalhadores encontrarem um crânio humano na região do Belvedere 2.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.