PUBLICIDADE

Homem é preso após subir na viatura da PM em Mato Grosso para gravar vídeos de apologia ao crime

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam, ontem, um homem que subiu no capô de uma viatura e cometeu apologia ao crime, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá). As equipes identificaram que o suspeito possui inúmeras passagens criminais como roubo, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma, ameaça, corrupção de menores, lesão corporal, desacato, assédio sexual, desobediência, entre outros.

Equipes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Polícia Militar, ministrava curso para alunos da escola estadual Irmã Diva Pimentel, no bairro Santo Antônio, momento em que foram informadas de que o suspeito estava em cima da viatura, estacionada em frente à unidade escolar em um ponto demonstrativo.

O homem estava pulando no capô da viatura, enquanto tirava fotos, gravava vídeos hostilizando os policiais militares e realizando sinais com as mãos, em apologia a uma facção criminosa. O suspeito já havia fugido do local quando os policiais saíram da escola.

Diante das características do homem, os militares intensificaram o policiamento, localizaram e abordaram o acusado na avenida Salomé José Rodrigues, mostrando a gravação para um outro homem. Ao perceber aproximação das equipes, o suspeito tentou quebrar o aparelho celular. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE