terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo Secretário de Saúde tem perfil técnico e experiência em gestão

PUBLICIDADE

Novo secretário de Estado de Saúde, esta não é a primeira vez que Augustinho Moro assume um cargo importante na área pública. Formado em administração de empresas, Moro já trabalhou como assessor nas prefeituras de sua cidade natal e, em Mato Grosso, na prefeitura de Campo Novo do Parecis. Em Sapezal, foi secretário municipal de Administração por cinco anos. Na iniciativa privada, foi diretor financeiro e administrativo na Amaggi Energia, até ser convidado para compor a equipe de transição do Governo Blairo Maggi.

Com um perfil que valoriza o trabalho em equipe, Augustinho Moro foi secretário-adjunto de Política Fiscal na Secretaria de Estado de Fazenda de janeiro de 2003 a setembro de 2004, quando assumiu como secretário-adjunto de Administração, na Secretaria de Estado de Administração.

Convidado pelo governador Blairo Maggi para ser secretário de Estado de Saúde, Moro é a terceira pessoa com perfil técnico e experiência em administração sistêmica na Secretaria de Administração que vai para uma das áreas finalísticas de Governo.

Augustinho Moro, de 40 anos, nasceu em maio de 1965 em São Jorge D’Oeste (PR), é casado e tem um filho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...
PUBLICIDADE