PUBLICIDADE

Terapeuta que foi assassinada em Lucas se declarou para o marido dias antes do crime

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

A terapeuta Gleici Keli Geraldo de Souza, 42 anos, que foi assassinada a facadas, ontem, se declarou ao marido suspeito do crime, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, dias antes do crime. Além dela, a filha do casal, de 7 anos, foi esfaqueada pelo pai e está internada em estado grave em um hospital particular em Cuiabá.

Na publicação, Gleici se declarou ao marido e enalteceu o relacionamento dos dois. “É sobre propósito. Sobre duas histórias que precisavam se lapidar antes de se entrelaçar. Sobre um amor que não chega para preencher, mas para transbordar — porque vem da Fonte. Eu olho para você e vejo mais do que companhia. Vejo cuidado divino. Vejo resposta de oração — talvez até daquelas que eu nem soube fazer direito. Em você, eu vejo o reflexo da bondade de Deus, de fidelidade que me sustentou quando eu achava que não merecia nada tão bom. Você é um presente que veio no tempo exato, com o peso leve da promessa cumprida”.

“E eu sou imensamente grata. Grata por você existir. Grata por te ter. Grata a Deus, que não apenas une caminhos, mas alinha propósitos, cura feridas e prepara o amor verdadeiro com mãos de Pai”, diz outro trecho.

O corpo de Gleici Keli foi velado ontem na capela municipal de Lucas do Rio Verde e trasladado durante a madrugada desta quarta-feira para Tangará da Serra, onde residem familiares dela. O sepultamento ocorrerá ainda nesta tarde.

Conforme Só Notícias já informou, Gleici foi morta na própria residência, na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. Após atacar a esposa e a filha, o suspeito tentou tirar a própria vida e desferiu facadas contra si. Ele foi encaminhado ao hospital. Segundo os bombeiros, os cortes foram superficiais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, inicialmente a equipe da Guarda Civil Municipal chegou ao local e foi informada pela irmã do suspeito de que ele teria matado a esposa e esfaqueado a filha. Os agentes fizeram o adentramento e localizaram o suspeito sentado no corredor da casa. Os guardas informaram que ele estava com sangramento intenso na região do tórax e em “estado de choque e se perguntando o porquê fez aquilo”.

Gleici foi encontrada deitada na cama com diversas perfurações, já em óbito. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram facadas no tórax e no pescoço. Ainda segundo o documento policial, aos agentes, o suspeito confessou que fez os ataques enquanto a mulher e a filha de sete anos estavam dormindo. Ele foi encaminhado à unidade de saúde e ficou sob custódia policial. Após receber alta, será conduzido para a delegacia e ficará à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: mulher tem perna amputada após colisão de carro e moto

O acidente entre um Fiat Palio e a motocicleta...

Casal ferido após acidente entre carro e moto em Sinop

A motocicleta Honda CF 125 e o veículo de...

Motociclista que morreu na MT-220 no Nortão será sepultado neste domingo

Sanderval Moreno de Castro, de 33 anos, faleceu, hoje,...

Estudante de medicina de Mato Grosso é encontrada morta em Rondônia

A estudante de medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira...
PUBLICIDADE