PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende mais de R$ 200 mil durante operação Precursor em MT e São Paulo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal deflagrou hoje, em Várzea Grande, Pontes e Lacerda, São Paulo, Embu das Artes (SP) e Cerquilho (SP), a Operação Precursor, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso envolvido no tráfico interestadual de cocaína entre Mato Grosso e São Paulo.

Os policiais cumprem 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Seis veículos foram apreendidos durante a ação, além de documentos e equipamentos eletrônicos. Até o momento, seis investigados foram presos e mais de R$ 200 mil.

Os suspeitos poderão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. A investigação continuará para identificar outros envolvidos e mapear a rede de apoio logística utilizada pelo grupo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE