PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é rendido e tem carro roubado em MT; veículo localizado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares recuperaram um GM Onix roubado, ontem à noite, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. O veículo pertence a um motorista de aplicativo, de 62 anos, que foi rendido por uma dupla, momentos antes, no bairro Recanto dos Pássaros.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava estacionando o veículo na Rua João de Barro, quando foi abordado por dois suspeitos armados, que chegaram em uma motocicleta.

Imediatamente, os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações de que um homem estaria transitando pela avenida das Torres, em um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia, em alta velocidade e com os faróis baixos. O carro teria sido deixado ao lado de um terreno baldio no bairro Santa Cruz II. No local, os militares receberam novas informações de testemunhas, de que o suspeito estava escondido, havia trocado de roupa e fugido em sentido ao bairro Renascer, a pé. Com apoio de câmeras de segurança da região, os policiais identificaram a localização do suspeito e o abordaram.

As equipes apreenderam com ele uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições. O homem confessou a participação na ação criminosa. Ele ainda relatou o local em que guardou as chaves do veículo. O automóvel foi entregue à vítima. Já o suspeito foi levado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE