PUBLICIDADE

Colíder lança seletivo na área educacional com mais de 50 vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura de Colíder fará processo seletivo simplificado, mês que vem, voltado ao provimento de 53 cargos sob regime de contratação imediata, além de vagas para cadastro de reserva, na secretaria municipal de Educação, Esporte e Lazer. Serão admitidos professores com licenciatura em pedagogia, computação, letras ou inglês. Serão ofertadas remunerações salariais de R$ 4,2 mil, com jornadas de trabalho previstas em 30h semanais.

As inscrições, gratuitas, iniciam a partir do dia 30, no site do paço municipal. Os educadores serão avaliados mediante a aplicação da Prova Nacional Docente, dia 26 de outubro.

A publicação dos resultados, assim como a homologação do seletivo, ocorrerá no dia 5 de janeiro do próximo ano. A vigência contratual será de 2 anos, com possibilidade de prorrogação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: lei prevê ações em escolas sobre riscos das apostas online

A prefeitura está autorizada a instituir campanha permanente de...

Governo do Estado aceita projeto de pavimentação de 30 quilômetros de rodovia no Nortão

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística de Mato...

Bombeiros resgatam vítima que ficou presa em elevador em Sinop

O Corpo de Bombeiros resgatou ontem à tarde uma...

Moto para embaixo de carreta e homem sofre fratura exposta em Sorriso

Um motociclista sofreu uma fratura exposta em uma das...
PUBLICIDADE