PUBLICIDADE

Acidente com carreta que pegou fogo deixa um morto em rodovia no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Kelvin Ramirez(foto: reprodução)

Uma carreta Mercedes-Benz tanque pegou fogo e ficou completamente destruída, hoje, na MT-249 a cerca de 110 km de Nova Mutum. O motorista acabou morrendo carbonizado. A identidade dele está sendo confirmada pela Polícia Civil de Diamantino, que atendeu a ocorrência.

A dinâmica, que está sendo apurada também pela Politec, seria que a carreta tanque saiu da pista, atingiu poste da rede elétrica e pegou fogo. Bombeiros de Mutum acabaram com as chamas. A Mercedes estava carregada com combustível e parte da carga se espalhou próximo ao plantio de milho. A equipe da concessionária de energia fez desligamento no local.

O corpo foi encaminhado ao IML para identificação oficial. A Polícia Civil relatou no boletim que a proprietária da empresa dona do caminhão foi ao local e repassou nome do motorista, que teria 48 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos miss e mister terceira idade em Lucas do Rio Verde

O Clube do Idoso Alegria de Viver de Lucas...

Sinop: mais de 300 vagas de empregos e algumas para início imediato

Na capital do Nortão, empresas e indústrias iniciam a...

Captação de órgãos feita em Mato Grosso vai beneficiar cinco pacientes

Pela segunda vez, desde a fundação, o Hospital Municipal...

Carro capota em rodovia e jovem é socorrido em Alta Floresta

Um jovem de 21 anos foi socorrido após capotamento...
PUBLICIDADE