PUBLICIDADE

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10), das 7h30 às 16h30, mais uma edição do Dia D de Vacinação, cujo objetivo é ampliar o acesso da população às vacinas e reforçar a imunização contra a gripe e outras doenças contempladas no calendário nacional.

Durante todo o dia, todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), os Centros Integrados de Atendimento (CIA’s) e, também, o Serviço de Assistência Especializada (SAE) estarão atendendo.

Entre os grupos com prioridade na vacinação estão crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, puérperas, caminhoneiros, profissionais do transporte coletivo, professores da educação básica e superior, indígenas, trabalhadores portuários, pessoas em situação de rua, profissionais das Forças Armadas, segurança e salvamento, além da população privada de liberdade e adolescentes sob medidas socioeducativas.

Para receber a dose, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada com pluma de algodão tomba em rodovia de MT; motorista ferida

Uma carreta carregada com pluma de algodão tombou, ontem,...

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo a VW Saveiro branca e o...

Ex-policial civil é condenado por improbidade administrativa em MT

Um ex-investigador da Polícia Civil foi condenado pela prática...
PUBLICIDADE