Orodovaldo Miranda não é mais secretário de Saúde em Sinop. Ele entregou o cargo, esta tarde, ao se reunir com o prefeito Roberto Dorner e o vice-prefeito Paulinho Abreu. A decisão foi comunicada também em conjunto com os profissionais que compõem a equipe técnica da secretaria.
Miranda ficou pouco mais de quatro meses no cargo e é a primeira baixa no secretariado de Dorner, no segundo mandato. Ele teve desgastes políticos recentemente e recebeu críticas de vários vereadores devido a condução da pasta.
Em nota, a assessoria da prefeitura manifesta que “eventuais divergências de visão ocorridas ao longo do período de gestão foram tratadas com maturidade e respeito, pautadas exclusivamente em diferentes entendimentos sobre os melhores caminhos para alcançar os objetivos da saúde pública em Sinop. Em nenhum momento houve atritos pessoais ou desentendimentos no âmbito institucional”.
Ainda segundo a assessoria, “Miranda destacou a necessidade de dedicar mais atenção à sua família neste momento. Reforçou ainda que, desde o início de sua trajetória à frente da pasta, foi sempre recebido com respeito, portas abertas e espírito colaborativo”.
O vice-prefeito Paulinho Abreu informou, ao Só Notícias, que nesta terça o prefeito deve definir quem ficará interinamente no cargo até a escolha do novo titular.
Em instantes mais detalhes
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.