PUBLICIDADE

Mulher que esfaqueou a ex do namorado é condenada a pagar um salário mínimo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Justiça condenou uma mulher acusada de atacar a ex do namorado em janeiro de 2021, em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Segundo a acusação, a agressão ocorreu durante uma discussão sobre a guarda de uma criança, deixando a vítima com ferimentos nas costelas, braços e outras partes do corpo.

O Ministério Público de Mato Grosso havia denunciado a mulher por tentativa de homicídio. No entanto, ao final do processo, a própria Promotoria pediu a desclassificação para lesão corporal, entendimento que foi seguido pelo juiz Guilherme Carlos Kotovicz, responsável pelo caso.

Em sua sentença, o magistrado entendeu que não havia provas suficientes de que a acusada agiu com intenção de matar. O magistrado também rejeitou o argumento de legítima defesa apresentado pelo advogado da acusada.

Como pena, o juiz determinou o pagamento de um salário mínimo em cinco parcelas à APAE de Guarantã do Norte, convertendo a detenção de três meses em uma restritiva de direitos. A acusada poderá recorrer da decisão em liberdade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia entre Sorriso e Tapurah deixa um morto

A Mercedes-Benz Atego 2426 branca e o Hyundai HB20...

Incêndio danifica mobiliários e eletrônicos de estabelecimento em Sinop

O fogo ocasionou estragos parciais à estrutura de um...
PUBLICIDADE