PUBLICIDADE

Suspeito de atear fogo na moto de ex-companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi preso pela Polícia Civil, suspeito de incendiar a motocicleta de sua ex-companheira, em Juína (745 km de Cuiabá). A prisão ocorreu em Campo Novo dos Parecis (343 km de Juína), na quarta-feira. Conforme as investigações, no último dia 21, foi registrado boletim de ocorrência denunciando o incêndio na motocicleta em uma residência no bairro Módulo 06, no município de Juína.

Durante as investigações, após a oitiva da vítima, a mulher indicou como autor do crime seu ex-companheiro. O relato foi corroborado por testemunhas que presenciaram o suspeito nas imediações do local no momento aproximado ao fato criminoso.

O delegado Remuzzi, responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela decretação de medida cautelar de prisão preventiva em desfavor do suspeito. A medida foi deferida, após parecer favorável do Ministério Público.

Durante diligências investigativas, apurou-se que o suspeito havia fugido para Campo Novo do Parecis, onde residiria. Foi informada à equipe policial do município que esteve no local e realizou a prisão do suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE