PUBLICIDADE

Zagueiro ex-campeão da Série C no Brasileiro é contratado pelo Mixto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ingry Oliveira/ACG)

O Mixto Esporte Clube anunciou, esta semana, mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Michel Custódio, ex-Rio Preto, que já jogou na elite da competição nacional em 2022 e foi campeão da terceira divisão do Brasileiro em 2024.

Michel Custódio Gonçalves de Sousa é natural de Pirajui e tem 24 anos. O jovem zagueiro teve passagens pelas categorias de base e profissional do Atlético-GO, além do Volta Redonda-RJ e Rio Preto-SP, seu antigo clube. Na bagagem, o atleta carrega o título nacional e três título do Campeonato Goiano.

Com o novo contratado, o Tigre da Vargas, comandado pelo técnico Lucas Isotton conta com 10 reforços e 15 remanescentes para a sequência da temporada de 2025. Neste sábado (3), às 17h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, o Mixto encara o Luverdense, pela terceira rodada da Série D do Brasileirão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia contratação de zagueiro ex-São Paulo e Grêmio

O Mixto anunciou a contratação do experiente zagueiro Paulo...

Mixto perde para o Botafogo no jogo de ida das quartas do Brasileirão Feminino

Jogando no estádio Dutrinha, na capital, o Mixto foi...

Morre ex-jogadora do Mixto durante tratamento em Mato Grosso

A ex-jogadora mixtense Francimara da Silva Dantas, de 39...
PUBLICIDADE