PUBLICIDADE

Motociclista é socorrida após ser arremessada em colisão com carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

A colisão entre uma Honda Biz vermelha e Fiat Strada branco ocorreu, há pouco, no cruzamento da avenida dos Pinheiros com a rua das Avencas, no bairro Jardim das Oliveiras. A condutora da moto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pelo Corpo de Bombeiros.

A versão relatada é que os veículos seguiam em diferentes sentidos e colidiram lateralmente. O motorista do automóvel ainda afirmou que, em decorrência de um “ponto cego”, não percebeu a aproximação da moto no trecho. O impacto fez com que a vítima fosse arremessada no asfalto.

O condutor prestou auxílio até a chegada dos serviços de resgate. A Fiat Strada teve danos em parte do para-choque e a Biz ficou com amassados no tanque.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam hoje

As inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes...

Mato-grossense ganha prêmio na loteria

Um morador de Pedra Preta (242 km de Cuiabá)...

Idoso morre em grave colisão entre moto e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

O homem identificado como Francisco Gonçalves de Araújo, de...
PUBLICIDADE