PUBLICIDADE

Fernanda Heldt reassume secretaria de Saúde em Lucas do Rio verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura confirmou que a médica Fernanda Heldt Ventura reassumiu a secretaria municipal de Saúde a partir desta semana. A nomeação já foi assinada pelo prefeito Miguel Vaz e publicada no Diário Oficial. A médica esteve à frente da pasta de janeiro de 2021 a dezembro do ano passado e se afastou do cargo para usufruir de licença-prêmio. O benefício é destinado aos servidores concursados, conforme o tempo de serviço.

Durante o período, a secretaria foi comandada pela enfermeira, mestre em ciências da Saúde, Keli Paludo Fernandes. “Foi um grande aprendizado. Só tenho a agradecer à confiança do prefeito Miguel Vaz, da secretária doutora Fernanda Ventura e o apoio de toda a equipe. Tenho certeza de que conseguimos dar sequência ao bom trabalho da gestão”, disse, através da assessoria.

“A continuidade dos projetos mostra a competência e o comprometimento da nossa equipe de Saúde. Só tenho a agradecer e parabenizar a ex-secretária Keli pelo bom trabalho e desejar, novamente, sucesso a secretária Fernanda”, destacou o prefeito Miguel Vaz.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário anuncia construção de novas escolas em Sinop e faz ‘giro’ na rede

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, cumpre agenda,...

Sinop: secretária esclarece mudanças no ISS e normas para construção civil

As novas regras do Imposto Sobre Serviços de Qualquer...

Começam obras de revitalização de parque em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) iniciou nesta...
PUBLICIDADE